Cancelamento de Encomenda: os produtos comercializados através do nosso site são, na sua maioria, personalizados e perecíveis, pelo que o Cliente poderá proceder ao cancelamento da encomenda realizada sem qualquer custo adicional desde que o solicite via e-mail até 24 horas antes da hora prevista para entregas no Grande Porto e 48 horas para entregas noutras localidades. Ao executar este cancelamento será devolvido ao Cliente, pela mesma via do pagamento, a totalidade do valor da encomenda caso seja cancelada até ao prazo acima previsto e 50% do valor da encomenda caso seja cancelada depois do prazo referido acima para a entrega.
Devolução: produtos personalizados e perecíveis, como por exemplo flores, plantas e bombons, não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro da Vitória Régia. Relativamente aos produtos que não se incluem no ponto anterior, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site, devendo para o efeito informar a AMÁLIA COSTA - FLORES, UNIPESSOAL LDA., mediante carta registada com aviso de recepção.
A Vitória Régia compromete-se a entregar os artigos em conformidade com as condições gerais de venda disponibilizadas neste site.
Devoluções e Apoio ao Cliente: AMÁLIA COSTA - FLORES, UNIPESSOAL LDA., Rua Dr. Emílio Peres, 71 | 4050-007 PORTO | Portugal.
Resolução de ConflitosAo abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, e em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.
A Vitória Régia é empresa aderente do Centro de Arbitragem CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, com os seguintes contactos:
Rua Damião de Góis, nº 31 Loja 6; 4050-225 Porto; Tel.: + 351 225508349/ +351 225029791; e-mail:
[email protected]; Web: www.cicap.pt
Mais informações disponíveis em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt
Outros centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve
www.consumoalgarve.pt
CACCDC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt
TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/ Tribunal Arbitral
www.triave.pt
CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
www.ciab.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
www.srrh.gov-madeira.pt