EVEL RESERVA TINTO, DOURO D.O.C. Envelhecido 18 meses em barricas de carvalho, com elevada percentagem de madeira nova, o Evel Grande Escolha apresenta uma cor rubi intensa. Poderosos aromas varietais potenciados pela madeira realçando o aroma. Muito encorpado, numa mistura de taninos redondos e madeira bem integrada a prova é caracterizada por sabores a frutos pretos. Um longo final completa o prazer da degustação deste impressionante vinho. Podendo ser apreciado desde já, os mais pacientes serão, no entanto, recompensados com um aumento de complexidade provocado pela evolução na garrafa. Servido à temperatura de cave, acompanha preferencialmente pratos de carne e queijos fortes.
ROYAL OPORTO 10 ANOS, Real Companhia Velha, garrafa de 20 cl. Vinho com reflexos aloirados de tonalidade topázio queimado e com um bouquet harmonioso e elegante característico do envelhecimento em cascos de carvalho. Possui aromas e sabores primários, característico dos Vinhos; jovens, desenvolvendo um vasto leque de subtis nuances torrados e complexados, com notas de especiarias, frutos secos, como nozes e avelãs, compotas de frutas e finas madeiras. Recomenda-se que seja bebido a 16ºC.
Garrafa de Moet Chandon, 375ml. A Maison Moët & Chandon aconselha que o champanhe seja servido num flute transparente. Conselhos de consumo: servido entre 6° e 8° C, essencialmente como aperitivo, acompanha peixes e crustáceos.
Garrafa de Moet Chandon, 750ml. A Maison Moët & Chandon aconselha que o champanhe seja servido num flute transparente. Conselhos de consumo: servido entre 6° e 8° C, essencialmente como aperitivo, acompanha peixes e crustáceos.
ROYAL OPORTO 10 ANOS, Real Companhia Velha. Vinho com reflexos aloirados de tonalidade topázio queimado e com um bouquet harmonioso e elegante característico do envelhecimento em cascos de carvalho. Possui aromas e sabores primários, característico dos Vinhos; jovens, desenvolvendo um vasto leque de subtis nuances torrados e complexados, com notas de especiarias, frutos secos, como nozes e avelãs, compotas de frutas e finas madeiras. Recomenda-se que seja bebido a 16ºC.
ROYAL OPORTO 20 ANOS, Real Companhia Velha. Vinho aloirado com uma tonalidade topázio queimado onde se ressalta um bouquet harmonioso e elegante. O seu perfume, corpo e sabor definem claramente um porto da melhor qualidade que a idade pode oferecer.
REAL COMPANHIA VELHA VINTAGE 2002. A cor retinta e profunda é uma indicação da complexidade deste vinho. Com um intenso aroma a frutos silvestres e balsâmicos. Na boca mostra-se denso e encorpado, jovem com um suave ataque dos sabores típicos do Douro poiados numa sólida estrutura taninica. De média doçura, fim longo e persistente. Um grande vinho com um enorme potencial de envelhecimento.