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Termos & condições

Como é o processo de compra na loja on-line da Vitória Régia? 
É muito simples. Depois de encontrar o produto que procura, clicar no botão “comprar!”. Após o preenchimento dos dados, a escolha do modo de pagamento, clique em “finalizar compra” e esperar o agradecimento da pessoa que irá receber as flores!

Qual é o custo final da minha compra?
Todos os preços apresentados já incluem IVA à taxa legal em vigor. No caso das encomendas entregues no Grande Porto, o custo final da compra é calculado no momento do preenchimento dos dados da encomenda, uma vez que terão um valor adicional de entrega. Relativamente às encomendas para Lisboa ou outras localidades o preço já inclui o valor da entrega. Chamamos a atenção para o facto de as flores e plantas serem produtos perecíveis e sazonais que têm variações de preços semanais, pelo que se uma encomenda for efetuada com mais de 1 semana de antecedência, existe a possibilidade desse produto já não existir ao preço do dia da encomenda. No caso de o preço baixar é feita uma compensação no produto, porém se o valor aumentar poderá escolher uma de duas situações: o produto segue com o mesmo valor mas com menor quantidade ou haverá um pagamento no valor da diferença.
Para efectuar uma compra tenho de estar registado?
Não. No entanto, trata-se de um processo simples e rápido que só facilitará utilizações futuras. Este registo não implica que o utilizador esteja vinculado à nossa empresa.
É possível encomendar outro tipo de produtos que não os que estão expostos na loja virtual? 
Sim, os produtos expostos são apenas uma amostra do que temos para oferecer e serve para elucidar o cliente o nosso tipo de trabalho. Depois de consultar-nos acerca do novo produto (disponibilidade e preço), poderá encomendá-lo através de um formulário que lhe será fornecido.
As fotografias expostas no site correspondem aos arranjos que serão entregues? 
As fotografias são elucidativas no que respeita à nossa forma de trabalhar e em alguns casos, sim, poderão ser iguais. No entanto existe sempre a ressalva de que determinadas flores estão condicionadas a uma determinada época ou à disponibilidade no momento. Neste caso, poderão ser substituídas por produtos semelhantes e de igual valor. Caso o cliente pretenda um produto que corresponda exatamente à imagem, deverá fazer essa ressalva no momento da compra. No caso particular dos produtos para entrega para fora do Grande Porto, os arranjos serão os mais aproximados possíveis das imagens expostas.
Existe política de privacidade dos dados?
Sim, a privacidade dos dados é garantida pela Vitória Régia. Não disponibilizaremos, a não ser com prévio consentimento do utilizador, os seus dados a terceiros. A informação será única e exclusivamente gerida pela Vitória Régia. A finalidade da informação que cada cliente nos confia será utilizada para: 1 - Processar e entregar a sua encomenda, e poder notificá-lo sobre o estado da mesma; 2 - O identificar como cliente; 3 - Assegurar que o poderemos contactar de forma a ir ao encontro de questões e situações de seu interesse. Todos os usuários registados têm o direito de aceder à informação sobre os seus dados pessoais para efeitos de actualização e/ou rectificação. Todos os usuários têm o direito de suspender os serviços subscritos neste website, o que origina a eliminação dos respectivos dados da nossa base. No caso da Newsletter, o cancelamento da sua subscrição pode ser feita por meios automáticos. A Vitória Régia encontra-se registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados (www.cnpd.pt), conforme previsto na Lei nº 67/98, de 26 de Outubro.
Os pagamentos são seguros?
O pagamento através do método "VISA/MASTERCARD/MBNET" é todo ele efectuado em servidor seguro certificado, para máxima segurança dos dados disponibilizados.
Como proceder ao cancelamento e/ou devolução de uma encomenda?
Cancelamento de Encomenda: os produtos comercializados através do nosso site são, na sua maioria, personalizados e perecíveis, pelo que o Cliente poderá proceder ao cancelamento da encomenda realizada sem qualquer custo adicional desde que o solicite via e-mail até 24 horas antes da hora prevista para entregas no Grande Porto e 48 horas para entregas noutras localidades. Ao executar este cancelamento será devolvido ao Cliente, pela mesma via do pagamento, a totalidade do valor da encomenda caso seja cancelada até ao prazo acima previsto e 50% do valor da encomenda caso seja cancelada depois do prazo referido acima para a entrega.
Devolução: produtos personalizados e perecíveis, como por exemplo flores, plantas e bombons, não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro da Vitória Régia. Relativamente aos produtos que não se incluem no ponto anterior, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site, devendo para o efeito informar a AMÁLIA COSTA - FLORES, UNIPESSOAL LDA., mediante carta registada com aviso de recepção.
A Vitória Régia compromete-se a entregar os artigos em conformidade com as condições gerais de venda disponibilizadas neste site.
Devoluções e Apoio ao Cliente: AMÁLIA COSTA - FLORES, UNIPESSOAL LDA., Rua Dr. Emílio Peres, 71 | 4050-007 PORTO | Portugal.
Resolução de Conflitos
Ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, e em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.
A Vitória Régia é empresa aderente do Centro de Arbitragem CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, com os seguintes contactos:
Rua Damião de Góis, nº 31 Loja 6; 4050-225 Porto; Tel.: + 351 225508349/ +351 225029791; e-mail: [email protected]; Web: www.cicap.pt
Mais informações disponíveis em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt
Outros centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve
www.consumoalgarve.pt
CACCDC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt
TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/ Tribunal Arbitral
www.triave.pt
CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
www.ciab.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
www.srrh.gov-madeira.pt