Encomende online e levante na loja sem filas.
Sem itens no carrinho de compras.
Pesquisa
Filtros

Perguntas frequentes

Como é o processo de compra na loja on-line da Vitória Régia? 

É muito simples. Depois de encontrar o produto que procura, clicar no botão “comprar!”. Após o preenchimento dos dados, a escolha do modo de pagamento, clique em “finalizar compra” e esperar o agradecimento da pessoa que irá receber as flores!
 
Qual é o custo final da minha compra?
Todos os preços apresentados já incluem IVA à taxa legal em vigor. No caso das encomendas entregues no Grande Porto, o custo final da compra é calculado no momento do preenchimento dos dados da encomenda, uma vez que terão um valor adicional de entrega. Relativamente às encomendas para Lisboa ou outras localidades o preço já inclui o valor da entrega. Chamamos a atenção para o facto de as flores e plantas serem produtos perecíveis e sazonais que têm variações de preços semanais, pelo que se uma encomenda for efetuada com mais de 1 semana de antecedência, existe a possibilidade desse produto já não existir ao preço do dia da encomenda. No caso de o preço baixar é feita uma compensação no produto, porém se o valor aumentar poderá escolher uma de duas situações: o produto segue com o mesmo valor mas com menor quantidade ou haverá um pagamento no valor da diferença.
 
Para efectuar uma compra tenho de estar registado?
Não. No entanto, trata-se de um processo simples e rápido que só facilitará utilizações futuras. Este registo não implica que o utilizador esteja vinculado à nossa empresa.
 
É possível encomendar outro tipo de produtos que não os que estão expostos na loja virtual? 
Sim, os produtos expostos são apenas uma amostra do que temos para oferecer e serve para elucidar o cliente o nosso tipo de trabalho. Depois de consultar-nos acerca do novo produto (disponibilidade e preço), poderá encomendá-lo através de um formulário que lhe será fornecido.
 
As fotografias expostas no site correspondem aos arranjos que serão entregues? 
As fotografias são elucidativas no que respeita à nossa forma de trabalhar e em alguns casos, sim, poderão ser iguais. No entanto existe sempre a ressalva de que determinadas flores estão condicionadas a uma determinada época. Neste caso, serão substituídas por produtos semelhantes e de igual valor. Relativamente às encomendas para fora do Grande Porto, os arranjos serão os mais aproximados possíveis das imagens expostas.
 
Existe política de privacidade dos dados?
Sim, a privacidade dos dados é garantida pela Vitória Régia. Não disponibilizaremos, a não ser com prévio consentimento do utilizador, os seus dados a terceiros. A informação será única e exclusivamente gerida pela Vitória Régia. A finalidade da informação que cada cliente nos confia será utilizada para: 1 - Processar e entregar a sua encomenda, e poder notificá-lo sobre o estado da mesma; 2 - O identificar como cliente; 3 - Assegurar que o poderemos contactar de forma a ir ao encontro de questões e situações de seu interesse. Todos os usuários registados têm o direito de aceder à informação sobre os seus dados pessoais para efeitos de actualização e/ou rectificação. Todos os usuários têm o direito de suspender os serviços subscritos neste website, o que origina a eliminação dos respectivos dados da nossa base. No caso da Newsletter, o cancelamento da sua subscrição pode ser feita por meios automáticos. A Vitória Régia encontra-se registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados (www.cnpd.pt), conforme previsto na Lei nº 67/98, de 26 de Outubro.
 
Os pagamentos são seguros?
O pagamento através do método "VISA/MASTERCARD/MBNET" é todo ele efectuado em servidor seguro certificado, para máxima segurança dos dados disponibilizados.
 
Como proceder ao cancelamento e/ou devolução de uma encomenda?
Cancelamento de Encomenda: os produtos comercializados através do nosso site são, na sua maioria, personalizados e perecíveis, pelo que o Cliente poderá proceder ao cancelamento da encomenda realizada sem qualquer custo adicional desde que o solicite via e-mail até 24 horas antes da hora prevista para entregas no Grande Porto e 48 horas para entregas noutras localidades. Ao executar este cancelamento será devolvido ao Cliente, pela mesma via do pagamento, a totalidade do valor da encomenda caso seja cancelada até ao prazo acima previsto e 50% do valor da encomenda caso seja cancelada depois do prazo referido acima para a entrega.
Devolução: produtos personalizados e perecíveis, como por exemplo flores, plantas e bombons, não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro da Vitória Régia. Relativamente aos produtos que não se incluem no ponto anterior, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site, devendo para o efeito informar a AMÁLIA COSTA - FLORES, UNIPESSOAL LDA., mediante carta registada com aviso de recepção.
A Vitória Régia compromete-se a entregar os artigos em conformidade com as condições gerais de venda disponibilizadas neste site.
Devoluções e Apoio ao Cliente: AMÁLIA COSTA - FLORES, UNIPESSOAL LDA, Rua Soares dos Reis, 546 4400-312 Vila Nova de Gaia | Portugal.